Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Cidades

Na semana do Dia do Gari, servidora da Comurg resgata incentivo da mãe para ingressar na carreira e realizar sonho de ser cantora

Na semana do Dia do Gari, servidora da Comurg resgata incentivo da mãe para ingressar na carreira e realizar sonho de ser cantora
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Dia do Gari é comemorado no dia 16 de maio e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) traz histórias dos servidores que atuam diariamente na limpeza da cidade. Uma delas é a de Pollyana Soares, colaboradora desde 2006 que atribui à mãe sua entrada na companhia e a realização do sonho de ser cantora.

Pollyana tem 37 anos e é gari na capital há 16 anos. Segundo ela, na época do concurso, não tinha dinheiro para o pagamento da inscrição. A mulher lembra que a mãe era servidora da Comurg e a incentivava a ingressar na companhia. "Por isso, ela pagou a minha inscrição e me encorajou a participar do concurso", recorda.

O incentivo deu certo e Pollyana foi aprovada no certame. Porém, a mãe foi primordial na realização de outro sonho da filha: o de ser cantora. A iniciação na música teve, mais uma vez, o encorajamento da mãe e resultou na gravação do primeiro CD de Pollyana, em 2019. Intitulado "Projeto de Deus", o álbum tem dez faixas.

Porém, o contato de Pollyana com a música começou bem antes disso, uma vez que ouve os hinos da igreja desde criança. A gari conta que, aos 11 anos, começou a cantar. "Me sinto muito bem cantando, pois acredito que Deus nos acalenta, levanta e reanima quem precisa de força e paz por meio da nossa voz, instrumento de alívio em dias de tormento".

Hoje, Pollyana trabalha na limpeza da cidade e, nas horas livres, faz aulas de teclado e canta, na maior parte do tempo, em sua igreja, inspirada nas cantoras cristãs Cristina Mel e Rose Nascimento. "Sou duplamente feliz ao contribuir com a limpeza da cidade e cantar minhas próprias músicas".

Quanto ao incentivo da mãe, a servidora é categórica ao afirmar que "ela é minha principal incentivadora e fã número um".

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )