Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Zeca Camargo aposta em flop do BBB22 para turbinar sua estreia na Band

Zeca Camargo aposta em flop do BBB22 para turbinar sua estreia na Band
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Zeca Camargo comanda o game show 1001 Perguntas
Divulgação/Band

Zeca Camargo comanda o game show 1001 Perguntas


Foram quase dois anos afastados sem um programa fixo na TV, e Zeca Camargo faz sua estreia efetiva na grade da Band nesta segunda-feira (17) com o 1001 Perguntas e tem um grande adversário pela frente: o BBB22, que também começa hoje na Globo .


O desafio é grande e ele sabe que seu game show não vai brigar pelo primeiro lugar da audiência. Mas o veterano aposta nos altos e baixos do reality show da Globo para conquistar uma fatia generosa, que poderá tomar conhecimento do 1001 Perguntas quando se entediar com a eventual monotonia do programa da concorrência.

"Eu estou trabalhando com pessoas tão competentes e incríveis. A gente tem um programa pra vencer BBB? Não, e essa nem é a ideia. A gente tem um programa pra entreter e ser uma alternativa", disse o apresentador.

"Para o BBB eu desejo a maior sorte do mundo, mas vocês sabem os altos e baixos desse programa, está na edição 22. Eu tenho certeza de que a gente tem um programa bom. Para ganhar audiência? Para atrair as pessoas. É um projeto de médio prazo, são 65 programas. É a audiência que vai decidir. Que comecem os jogos", acrescentou.

Em seus mais de 30 anos na TV, Zeca encara a nova fase como uma reinvenção profissional. Ele esteve na primeira geração da MTV no Brasil, esteve no Fantástico por 17 anos, comandou o primeiro reality show da TV brasileira (No Limite) e esteve à frente até mesmo de um programa feminino, o É de Casa.

Leia Também

"É uma trajetória bem errante, de alguém que nunca disse 'não' pra nenhum projeto. De fato, se tenho alguma qualidade, é não dizer 'não'. Nos projetos, nas várias coisas que a gente tentou. Nos 24 anos na Globo, a gente teve vários formatos ali, realities, entretenimento, até dramaturgia tentei. Então parte do que me entusiasmou aqui é a oportunidade de fazer coisa nova", comentou.

Zeca Camargo no palco do 1001 Perguntas
Divulgação/Band

Zeca Camargo no palco do 1001 Perguntas


Que comecem os jogos

O 1001 Perguntas é um jogo de perguntas e respostas eletrizante. E posso falar com propriedade, já que estive no palco da atração e tive a oportunidade de participar de uma rodada contra outros colegas logo após a coletiva de imprensa. E a adrenalina foi ao alto. Além de conhecimentos, é necessário contar bastante com a sorte.

Cada edição terá 80 minutos de duração e sempre terá duas duplas no palco, que serão submetidas a perguntas de conhecimentos gerais, mas principalmente sobre cultura pop e turismo, as duas grandes paixões de Zeca Camargo.

Mas não basta saber as respostas, tem que ser ágil e usar bastante o raciocínio lógico. Em uma das rodadas, por exemplo, são questionadas as distâncias em quilômetros da porta da Band, até, por exemplo, o Taj Mahal, na Índia. Como a resposta seria um verdadeiro tiro no escuro, Zeca fornece algumas dicas e as duplas precisam dar suas respostas dentro do prazo de 20 segundos.

"[O 1001 Perguntas] Não tem novidade e está cheio de novidade. É o formato de pergunta e resposta, adivinhou, avança, e no fim tem um prêmio. Mas [o atrativo] é a tensão, a emoção, a reação da pessoa. O que acho que a gente pode trazer de diferencial são as histórias humanas", avaliou.

A primeira temporada do programa já começou a ser gravada e contará com 65 edições, exibidas de segunda à sexta, às 22h30, logo após o Faustão na Band.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )