Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 27 de Maio 2026
Entretenimento

Namorada de Otto publica foto com declaração: "Faz sol no meu coração"

Redação
Por Redação
Namorada de Otto publica foto com declaração:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Namorada é 29 anos mais nova que Otto
Reprodução/Instagram

Namorada é 29 anos mais nova que Otto

O cantor Otto, de 53 anos, segue curtindo dias ensolarados em Caraíva, na Bahia, junto com a nova namorada, a atriz baiana Lavínia Alves, de 24. Os dois, cuja diferença de idade é de 29 anos, assumiram o relacionamento recentemente. No clique romântico, os dois surgem de rosto coladinho.

"Faz sol no meu coração", escreveu ela na legenda. O romance com Lavínia aconteceu após o término do casamento do cantor com a fotógrafa francesa Kenza Said. Foram três anos de união.

O casal apareceu pela primeira vez juntos no último fim de semana, durante uma viagem à Chapada Diamantina, na Bahia, e também em Caraíva, onde o cantor fez um show no último sábado.

Publicidade

Lavínia é também atriz, faz parte da companhia do teatro Vila Velha, ma Bahia, e fez um show em 2018, em homenagem a Cazuza. A moça também é formada pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio.

Otto também foi casado com a atriz Alessandra Negrini por seis anos, de 2002 a 2008, e tem uma filha com ela, Betina, hoje com 17 anos.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR