Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Entretenimento

Globo veta escalação de atores com mais de 69 anos por conta da pandemia

Redação
Por Redação
Globo veta escalação de atores com mais de 69 anos por conta da pandemia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Ranata Sorrah é cortada do elenco de
Reprodução/Instagram

Ranata Sorrah é cortada do elenco de "Verdades Secretas 2"

Por conta do aumento de casos de Covid-19 no Brasil , a  Globo aumentou as restrições e medidas de segurança para as gravações. A emissora teria proibido os autores e diretores de escalarem atores com mais de 69 anos para os elencos.

Segundo o colunista Fefito, os atores seguirão contratados pela Globo, mas permanecerão em casa. Um exemplo de artista que teria sido impactada por essas medidas é Renata Sorrah. A atriz terá que deixar o elenco de "Verdades Secretas 2". A novela começaria a ser gravada esta semana, mas o projeto foi adiado.

Essa não é a primeira vez que a Globo coloca restrições na escolha de elenco. Já estavam vetadas as escalações para atores com mais de 80 anos, mas agora o limite de idade permitida ficou ainda mais rigoroso. A emissora também diminuiu o ritmo das gravações para diminuir o risco de contágio.

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR