Aguarde, carregando...

Domingo, 21 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro de 6 meses

Redação
Por Redação
Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro de 6 meses
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, nasce prematuro em São Paulo
Instagram/Reprodução

João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, nasce prematuro em São Paulo




Publicidade

O filho de Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina, João Miguel, nasceu prematuro de seis meses. A notícia foi confirmada por ambos em seus perfis nas redes sociais. O nascimento aconteceu no último sábado (29). A assessoria de imprensa do YouTuber afirma que o bebê está em cuidados da pediatria neonatal da maternidade, em São Paulo.


Em seu perfil no Instagram, Whindersson publicou um texto emocionado para falar sobre João Miguel. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", escreveu.










Você viu?













Whindersson também elogiou Maria Lina em relação ao parto. "A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada. Só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente", afirmou.

"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind", concluiu.

Maria Lina também se pronunciou em seu Instagram, que é trancado. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor, Maria e Whind", escreveu.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR