Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Entretenimento

Emilio Dantas revela truque para cenas de sexo: "Uso meia, e não é no pé"

Redação
Por Redação
Emilio Dantas revela truque para cenas de sexo:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Emilio Dantas, ator da Globo
Reprodução Instagram

Emilio Dantas, ator da Globo

Na série "Todas as Mulheres do Mundo", da Globo , Emilio Dantas teve de gravar uma série de cenas de sexo. Em recente entrevista ele revelou um truque "engraçado e constrangedor" que adotou para estes momentos. 

"O maior desafio foi prático. Ele se relaciona com uma mulher diferente a cada episódio. Eu não tive tempo para debater com as atrizes que fizeram as participações, apesar de elas terem sido muito solícitas e corajosas. Todas as cenas de sexo foram engraçadas e constrangedoras. Era muito engraçado gravar usando só uma meia. E não era no pé", contou Emilio Dantas  ao Extra.

O ator ainda explicou a importância da série e maneira como ela aborda um problema real na sociedade. "A série abriu um espaço para essa reflexão. Gosto de poder subverter e trazer mesmo um debate. Existe um machismo estrutural no Paulo, e ele mesmo não se dá conta. Hoje em dia tudo é muito delicado. O caminho é evoluir e não ficar parado. Mas muita gente não vê e já vem falar que odeia", completou Emilio Dantas.

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR