Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Bárbara Evans sobre cansaço com maternidade: "Vale cada segundinho"

Bárbara Evans sobre cansaço com maternidade:
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril
Reprodução/Instagram - 25.04.2022

Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril


Bárbara Evans deu à luz a sua primeira filha, Ayla, no início do mês de abril e desde então, tem usado as redes sociais para contar sobre sua experiência com a maternidade. Na noite de quinta-feira (28), ela usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores, relacionadas a esse assunto.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Durante a conversa, a modelo contou sobre os temores que precisou enfrentar enquanto ainda estava grávida. Bárbara esperava por gêmeos e um dos bebês não resistiu, por isso, a influencer passou a gestação inteira preocupada em perder Ayla.

Leia Também


"Eu tive essa sensação [de perder a bebê] a gravidez inteira, mas agora tendo ela em meus braços, eu me sinto mais forte e consigo proteger ela. Na barriga não 'dependia' de mim", contou Bárbara.

Ao ser questionada sobre o cansaço, a influenciadora publicou uma foto em que parece estar fisicamente exausta, a fim de mostrar uma maternidade real. "É cansativo, sim, mas vale cada segundinho!!! Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe!!", afirmou.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )