Viver Goiás

Sabado, 21 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Vocalista do Biquíni Cavadão pede ajuda para comprar remédio ao filho

Vocalista do Biquíni Cavadão pede ajuda para comprar remédio ao filho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, com o filho
Reprodução/Instagram 07.02.2022

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, com o filho

Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, está preocupado com a falta de um medicamento que seu filho precisa e compartilhou um post nesta sexta-feira (6) pedindo ajuda aos seguidores para encontra-lo. No texto, o cantor disse que o filho, Leonardo, que hoje está com um ano e nove meses, precisa de um remédio que é barato, mas está em falta na farmácia.

"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim. Novalgina Supositório. E este remédio foi descontínuado há cinco meses. Só soube agora que meu filho adoeceu. E agora?", questionou.

O cantor, que é casado com Izabella Brant e também pai de Letícia, de sete anos, pediu que seus seguidores o ajudem a encontrar este remédio e, se conseguisse, para entrar em contato diretamente com ele.

"As farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem no direct. Agradeço desde já. Abraços", finalizou.

A Novalgina Supositório é um medicamento barato, que custa em médica R$ 17,50, é composto por dipirona monoidratada e é utilizado no tratamento da dor e febre.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )