Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Sthe Matos chora ao ver resultado de nova cirurgia no nariz; vídeo

Redação
Por Redação
Sthe Matos chora ao ver resultado de nova cirurgia no nariz; vídeo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Sthe Matos, ex-A Fazenda
Reprodução/Youtube

Sthe Matos, ex-A Fazenda


A baiana Sthe Matos, ex-participante de "A Fazenda 13", mostrou aos fãs neste sábado (6) o resultado de mais uma cirurgia no nariz. Desta vez, Sthe passou por um procedimento reparador após realizar duas rinoplastias em 2020. 

"Tirei o curativo e os pontos e essa foi a minha reação vendo o meu nariz. Impossível não se emocionar! Só Deus e eu sabemos a dor e o trauma que uma cirurgia mal sucedida me causou. Ainda é só o comecinho do tratamento e eu já estou tão feliz! Obrigada meu Deus", comemorou Sthe Matos.

Publicidade


Sthe Matos fez a primeira rinoplastia para se encaixar em um padrão de beleza e não gostou do resultado. Nove meses depois, a ex-peoa tentou corrigir o procedimento e a situação piorou: o nariz da baiana ficou em carne viva.

Leia Também

Agora, Sthe chorou de felicidade ao perceber o resultado da terceira cirurgia. "Há um ano eu tirei esse mesmo curativo e chorei de desespero imaginando que jamais teria a minha autoestima de volta. Hoje o choro é diferente, é de felicidade! Só tenho a agradecer ao anjo Frederico Keim que pegou o meu caso e me ajudou a sair dessa enquanto muitos me viravam as costas. Ele é o maior responsável por me devolver a alegria ao me olhar no espelho", completou.

Veja vídeos:



Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )