Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Cidades

Projeto Música no Bosque transforma parque em pista de dança ao ar livre com show flashback

Redação
Por Redação
Projeto Música no Bosque transforma parque em pista de dança ao ar livre com show flashback
Evento aberto ao público e com entrada gratuita, atraiu famílias, amigos e amantes da boa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A quarta edição do projeto Música no Bosque, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), transformou o Bosque dos Buritis em um verdadeiro palco de memórias e celebração cultural na noite desta sexta-feira (8/8).

O público curtiu um show ao vivo com repertório repleto de sucessos dos anos 70, 80 e 90, interpretados pela banda Alici Kompany, que mesclou grandes clássicos do pop rock nacional e internacional.

O casal de aposentados Maura Potenciano e Domingos Alves é vizinho do bosque e marcou presença. "Evento maravilhoso, sensacional. Banda muito boa trazendo alegria e lembranças da nossa juventude em cada música", afirmou Maura.

Publicidade

O evento aberto ao público e com entrada gratuita atraiu famílias, amigos e amantes da boa música. Além do show, o evento contou com feira gastronômica e de artesanatos, com mais de 20 barraquinhas de caldos, jantinha, crepe, doces, bebidas, sabonetes, velas aromatizantes, semi-joias e itens de decoração.

O comerciante Halisson destacou que o evento é a junção perfeita. "Aqui tem quem produz e quem consome, tanto cultura, quanto comida e tudo de bom que tem aqui. Evento maravilhoso".

O secretário municipal de Cultura, Uugton Batista, comemorou mais um sucesso do projeto. "Uma noite saudável e para toda a família. Além do entretenimento, temos aqui o incentivo para os comerciantes, empreendedores, que vendem seus produtos. Então, é diversão, cultura popular junto com a geração de renda. Essa é a cultura da atual gestão", afirmou.

Com a proposta de valorizar a cultura popular, promover a música ao ar livre e fortalecer os laços comunitários, o Música no Bosque mais uma vez cumpriu seu papel de oferecer uma programação diversificada em um dos cartões postais da cidade.

Fotos: Divulgação/Secult

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia - GO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR