Viver Goiás

Sabado, 13 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Power Couple: Rogério e Baronesa desabafam após desistência do reality

Power Couple: Rogério e Baronesa desabafam após desistência do reality
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Baronesa e Rogério no 'Power Couple'
Record TV

Baronesa e Rogério no 'Power Couple'


Após a Record exibir detalhes a briga generalizada que resultou na desistência de Rogério e Baronesa do "Power Couple" , o casal compartilhou um desabafo na madrugada deste sábado (28). Pelos stories do Instagram, os pais de MC Gui publicaram o mesmo texto com uma reflexão sobre o episódio. 


"Aquele que me guarda e cuida do que é meu não dorme. Aquele que sabe de tudo que se passa comigo não me deixa só. Aquele que colhe as minhas lágrimas quando eu choro às escondidas não rejeita a minha oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em minha vida e me ensinando a depender somente dele", iniciaram.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O relato foi publicado em um fundo preto no perfil de Rogério, ao passo que, no caso de Baronesa, as palavras aparecem em uma foto dela segurando flores. "Ele está me curando de algumas feridas e dores que até ontem eu dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte eu vou vencer, e vou sobreviver", ainda afirmou o casal no texto. 

Vale lembrar que Rogério chegou a quebrar uma janela durante a confusão com Cartolouco. "O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que está soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar a minha vida, Deus é Deus", completaram. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )