Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Entretenimento

'Power Couple': Galisteu nega desistência de Hadballa e Eliza

Redação
Por Redação
'Power Couple': Galisteu nega desistência de Hadballa e Eliza
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Hadballa e Eliza durante prova
Reprodução/Record TV

Hadballa e Eliza durante prova

Todos os casais do "Power Couple" Brasil seguem na disputa pelo prêmio. Nesta terça-feira (10), a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, utilizou as redes sociais para negar os boatos que diziam que Hadballa e Eliza havia deixado o programa. Devido à confusão na noite anterior, o casal passou por atendimento com psicólogos. 

No perfil do Twitter, Galisteu anunciou: "Todos os casais seguem na competição e agora estão indo para uma prova externa! #PowerCouple".

Após a confusão na noite de ontem, em que o casal pediu que a prova fosse revisada, Hadballa e Eliza não foram registrados pelas câmeras da casa. O 'sumiço' fez com que internautas especulassem uma possível desistência do casal. 

Com o boato ganhando força, a apresentadora foi a público desmentir o rumor. Além disso, Adriane afirmou que todos os casais estavam se preparando para uma nova prova. 

No perfil de Hadson, no Twitter, os administradores revelaram que o casal passou por atendimentos psicológicos e agradeceram pela preocupação dos fãs. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR