Aguarde, carregando...

Terça-feira, 27 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Entretenimento

Participação no Power Couple gerou crise no casamento de Fernanda Medrado

Redação
Por Redação
Participação no Power Couple gerou crise no casamento de Fernanda Medrado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Fernanda Medrado e Dj Claytão estão com casamento abalado após Power Couple
Reprodução Instagram
Fernanda Medrado e Dj Claytão estão com casamento abalado após Power Couple




A participação da cantora Fernanda Medrado no Power Couple não rendeu flores para seu casamento com DJ Claytão. A cantora revelou que o programa deixou o relacionamento dos dois instável. Agora, eles passam por uma crise na união.

Você viu?

Medrado afirmou que um dos motivos que tornaram o relacionamento difícil foi a postura adotada por Claytão no reality show da TV Record. "Uma das piores coisas que aconteceu com a gente foi a falta de conexão. Atrapalhou porque o Clayton, quando vai brigar, também estoura, como eu. No programa, ele estava se policiando muito. Acabou que eu saí como brava e barraqueira", explica Medrado.

Publicidade


As brigas do casal eram recentes no programa, e ela explica que ele a colocava contra a parede principalmente quando estavam longe das câmeras ao longo das duas semanas em que ficaram confinados.

"Ele ficava falando no quarto que estava me fazendo um favor, que estava entrando para me ajudar, foi muita pressão. Não sabia se chorava, se ficava mal, se abraçava ele, porque estava ali com o meu marido e primeiro DJ de carreira, foi tudo junto", conta.

"Eu não podia brigar com ele, foi uma pressão psicológica, já não entrei legal", acrescenta. Apesar das dores geradas pelo Power Couple, Medrado afirma que está tentando recuperar o carinho e o respeito para seguir com o casamento. "São muitas mágoas um do outro, coisas que ele me fez quando estava grávida, e ainda não consegui esquecer. Estou numa fase de tentar esquecer coisas que já foram. A gente está numa fase de se reconectar", diz.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR