Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Noticias

Martim Cererê abre as portas para gravação da nova edição do festival Goiânia Noise

Redação
Por Redação
Martim Cererê abre as portas para gravação da nova edição do festival Goiânia Noise
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria do Estado de Cultura (Secult), recebe o festival de rock independente brasileiro, Goiânia Noise, que chega em nova versão, desta vez, virtual. Depois de dois anos suspenso devido a pandemia, o evento terá uma programação online, gratuita que reúne shows, palestras e oficinas. O festival conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Lei Aldir Blanc, e será gravado entre os dias 15 e 19 de fevereiro, sem a presença de público. 

Esta edição do Goiânia Noise terá transmissão ao vivo pelo canal da Monstro Discos no YouTube (www.youtube.com/monstrodiscos). Serão cinco dias de atrações, com artistas de diferentes linguagens, gerações, estilos e cidades goianas. O roteiro de atrações tem como objetivo privilegiar profissionais locais para apoiar o setor, que foi um dos mais atingidos pela pandemia, com a proibição de eventos durante cerca de dois anos. 

Alguns dos destaques musicais são os artistas e grupos Violins, Rollin Chamas, Casa Bizantina, Sunroad, Sheena Ye, The Galo Power, Manaiê, PatOcan, Jukebox from Hell, Kamura e Fred Valle. Nomes do interior também marcam presença como Canto Violado, de Anápolis, Casulo Fantasma, de Uruaçu, e Vulture Bones, de Jataí. 

Publicidade

Além de shows, haverá ainda atividades de formação e qualificação profissional com palestras, oficinas e workshops, ministradas por profissionais goianos, que abordarão temas como música e mercado, marketing musical, a cena musical pós Covid, técnicas de gravação em home Studio e criação de vídeos para Redes Sociais.

Confira a programação:

Terça-feira, dia 15/2
16h – Palestra: Música e Mercado, com João Lucas (Fósforo Cultural)
18h – Oficina: Como gravar seu disco em casa, com Maurício Lavenère
19h30 – Show: Melodizzy 
20h30 – Show: Rural Killers
21h30 – Show: PatoCan

Quarta-feira, dia 16/2
16h – Palestra: Marketing Musical, com Alexandre Ktenas
18h – Oficina: Como produzir vídeos para redes sociais e Youtube, com Sandro Almeida ( ncora Filmes)
19h30 – Show: Murder 
20h30 – Show: Casa Bizantina 
21h30 – Show: Sunroad 

Quinta-feira, 17/2
16h – Palestra: A Cena Musical Pós Covid, com Leo Pinheiro e Leo Bigode
18h – Oficina: Técnicas de Palco para um Bom Show, com Leozinho Roadie
19h30 – Show: Underdog Pack 
20h30 – Show: Sheena Ye 
21h30 – Show: Rollin' Chamas 

Sexta-feira, dia 18/2
18h – Show: União Clandestina 
19h – Show: Canto Violado (Anápolis)
20h - Show: Manaiê 
21h – Show: Violins 

Sábado, dia 19/2
15h – Show: Casulo Fantasma (Uruaçu)
16h – Show: Vulture Bones (Jataí) 
17h – Show: Kamura
18h00 – Show: Black Lines
19h00 – Show: Fred Valle
20h00 – Show: Jukebox From Hell
21h00 – Show: The Galo Power

Fonte: Secretaria de Cultura (Secult)

Fonte: Governo GO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR