Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Entretenimento

Mariana Rios elogia clima do 'Ilha Record 2' e alfineta: 'Isso é raro'

Redação
Por Redação
Mariana Rios elogia clima do 'Ilha Record 2' e alfineta: 'Isso é raro'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Mariana Rios
Reprodução/Record - 12/7/2022

Mariana Rios


A apesentadora Mariana Rios, que ficou conhecida nacionalmente por trabalhos na Globo, elogiou o clima nos bastidores da gravação do "Ilha Record 2". Mari vai estrear como apresentadora do reality da Record na segunda-feira (18), às 22h45.

A ex-global fez questão de elogiar o clima nos bastidores das gravações na emissora do bispo Edir Macedo. "Me sinto extremamente grata por fazer parte dessa equipe. Quando a gente consegue estar em uma equipe que vira uma família, a gente precisa ter esse sentimento de gratidão. Isso é raro [...] A gente vive uma paz e felicidade no trabalho. Onde todo mundo quer que dê certo", disse e coletiva de imprensa.

Publicidade


A apresentadora, que substitui Sabrina Sato no reality com formato original da Record, garantiu que o clima está bom na produção, diferentemente do que está acontecendo com o elenco do programa.

"São pessoas que fazem diferença na minha vida e têm feito cada dia mais. Eu vou levar para a minha vida pessoal. É raro. Você precisa criar elo, ter conexão, e isso está estabilizado entre a gente. Só tenho a agradecer", completou.

O elenco do "Ilha Record 2" conta com nomes como Solange Gomes, Nakagima, Sté Viegas e Vitória Bellato. A Record preparou mais de 50 câmeras para captar os eventos da produção, além de contar com 400 pessoas trabalhando em Paraty, no Rio de Janeiro.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )