Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Política

Leandro Vilela afirma que eleitor vai comparar histórico e práticas dos pré-candidatos a prefeito

Pré-candidato em Aparecida destacou importância da população avaliar vida pregressa, grupo político e projetos para votar com consciência

Redação
Por Redação
Leandro Vilela afirma que eleitor vai comparar histórico e práticas dos pré-candidatos a prefeito
Dilvulgação Ascom
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo MDB, Leandro Vilela afirmou nesta terça-feira (9) que o eleitor deve prestar atenção às práticas e histórico dos candidatos antes de definir o voto. “Aproveito o espaço aqui para dizer mais uma vez para que os eleitores de Aparecida analisem aqueles líderes que dizem gostar de Aparecida e que estão por aí na verdade querendo comprar consciência. O seu voto, o seu caráter, a sua dignidade, eles não têm preço. Mas sim valor, o valor de quem vai conduzir essa cidade com responsabilidade, levando-a a outro patamar, ampliando o desenvolvimento”, pontuou Leandro Vilela (MDB) em entrevista a Rádio Paz FM.

O emedebista afirmou que assumiu a missão dada pela base do governador Ronaldo Caiado (UB), vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), para dar sequência ao desenvolvimento da cidade iniciado em 2009, na gestão do então prefeito Maguito Vilela, tio do atual pré-candidato do MDB. 

“Eu tenho uma história com Aparecida, desde 2008, quando Maguito veio como candidato a prefeito da cidade, vencendo. A partir daí, meu gabinete em Brasília estava à disposição do Maguito e de Aparecida. Juntos, trouxemos recursos que se transformaram em benefícios para a cidade e seus moradores como a pavimentação de mais de 100 bairros, a construção do HMAP, de dezenas de Unidades Básicas de Saúde e de Cmeis”, comentou o pré-candidato.

Publicidade

O processo de transformação de Aparecida iniciado por Maguito e que continuou com os mandatos de Gustavo Mendanha e do atual prefeito Vilmar Mariano foi apoiado pelo então deputado federal Leandro Vilela desde o início, quando Iris Rezende e Léo Mendanha pediram para Maguito se candidatar a prefeito de Aparecida em 2008.

Dos oito anos de mandato de Maguito, Leandro Vilela foi deputado federal durante seis anos e participou ativamente da gestão, trabalhando de viabilizar importantes obras e também atuando politicamente no município.


PARCERIA COM CAIADO

Além disso, Leandro Vilela ressaltou que vai acelerar a parceria da Prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás. “Ao lado de Caiado, Daniel, Gustavo e Vilmar, além de outras lideranças do município, vamos continuar a transformação de Aparecida”. 

Leandro Vilela enfatizou, durante a entrevista para os radialistas Luiz Alberto e Márcia Alves, que Aparecida não pode voltar a ser governada por políticos atrasados, que não vão se preocupar com o futuro da cidade e de quem nela vive ou trabalha. “A cidade cresceu muito nos dois mandatos do Maguito, continuou crescendo com o Gustavo à frente da gestão e também com Vilmar. E não podemos deixar voltar àquela política velha, que não investe em obras, em qualificação do trabalhador, em benefícios diretos ao cidadão. E minha missão é levar a cidade adiante, para o futuro”, destacou o ex-deputado federal por três mandatos.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )