O grande nome da MPB, “Guilherme Arantes” trará para Goiás a estreia da sua turnê brasileira de celebração dos 70 anos do artista que atualmente reside na Espanha.
Após uma temporada de shows nos Estados Unidos, serão duas apresentações por aqui: uma na capital Goiânia, na sexta, dia 27/10, acompanhado da “Orquestra Brasília Sinfônica” (com 40 integrantes), sob a regência e arranjos do maestro Joaquim França, no Teatro Rio Vermelho.
E outra, com um show em formato “Intimista” – na cidade de Anápolis, no palco do Teatro São Francisco, sábado, dia 28/10. O público contará ainda com o lounge experience do "Projeto Prime Concert”, ação realizada pela HAK Produções: ambientação musical e gastronômica 2h antes e depois das apresentações.
Os últimos ingressos estão disponíveis no site furandoafila.com.br, fisicamente nas Óticas Diniz e Komiketo (Av. T-4), variando de R$ 90 a R$ 190 (nas opções de meia entrada social e casos previstos em Lei).
Mais informações em @azuleventosbsb

Viver Goiás