Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Cidades

Goiânia: Prefeitura fiscaliza bares e restaurantes no fim de semana

Central Covi-19 verifica cumprimento do decreto municipal

Redação
Por Redação
Goiânia: Prefeitura fiscaliza bares e restaurantes no fim de semana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Goiânia realiza ações de fiscalização contra o coronavírus durante todo o fim de semana. De sexta-feira (11/6) a domingo (13/6) equipes da Central Covid-19 vistoriam bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas e atendem a denúncias de festas clandestinas, garantindo o cumprimento dos protocolos de segurança estabelecidos em decreto municipal. 

O trabalho inclui vefificação dos horários de funcionamento, limites de ocupação, uso de equipamentos de proteção, distanciamento, entre outras determinações preconizadas em decreto publicado nesta semana. As multas para os estabelecimentos infratores chegam a R$ 4.705.

Lembrando que, no intuito de orientar os estabelecimentos quanto às determinações, a Central realizou na última quarta-feira (9/6) ação educativa em bar do Setor Bueno. Nela, foram feitas medições do local, cálculo da ocupação e espaço entre mesas para garantir o limite de 30% de clientes.

Publicidade

As equipes saem da base da Guarda Civil Metropolitana, que fica na T-50, no Setor Bueno, às 21 horas. 
 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR