Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Gloria Perez relembra assassinato da filha há 29 anos: "Ganância mata"

Gloria Perez relembra assassinato da filha há 29 anos:
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Daniella Perez foi assassinada há 29 anos
Reprodução

Daniella Perez foi assassinada há 29 anos

No dia 28 de dezembro de 1992, há exatos 29 anos, a atriz Daniella Perez foi morta por Guilherme de Pádua, par romântico dela na novela "De Corpo e Alma". Gloria Perez relembrou o assassinato da filha, que vai virar uma série documental , em uma publicação no Instagram e lamentou a "impunidade" do crime.

"O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção - eles estão entre nós. E ganância mata", escreveu a autora na rede social.

Nos comentários da publicação, Gloria Perez recebeu o apoio de diversos famosos. "Amor por você e por ela eternamente", escreveu Cristiana Oliveira, que foi a protagonista da última novela de Daniella. Além da atriz Ary Fontoura, Isis Valverde e Solange Couto foram alguns dos artistas que manifestaram solidariedade.

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e com a ajuda da então esposa dele Paula Nogueira Peixoto. Ela foi morta com uma tesoura e um punhal. O ator teria cometido o crime porque estar incomodado de ter perdido espaço na trama de Gloria Perez. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999. Atualmente Guilherme é pastor evangélico.


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )