Viver Goiás

Sabado, 21 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Faustão na Band sofre alterações antes da estreia por surto de Covid

Faustão na Band sofre alterações antes da estreia por surto de Covid
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Faustão na Band estreia em 17 de janeiro
Divulgação/Band

Faustão na Band estreia em 17 de janeiro


De olho no surto de Covid-19 provocado pela variante Ômicron, a Band realizará algumas mudanças para garantir a estreia de Faustão em 17 de janeiro. A direção entendeu que não há condições de receber, neste momento, 450 pessoas para integrarem a plateia e reduziu drasticamente o número de fãs que estarão ao vivo no estúdio.


A coluna apurou que neste momento a Band abrirá as portas para 170 pessoas integrarem a plateia por dia. Além de terem que apresentar o passaporte da vacina, todas serão testadas antes de entrarem no estúdio. Quem positivar ou apresentar sintomas da Covid, mesmo que o teste aponte negativo, será vetado e terá que ir embora imediatamente.

Leia Também

O problema maior é que boa parte das pessoas que frequentarão o programa são integrantes de caravanas e viajam em ônibus fretados por horas para estar na plateia de Faustão. No caso de participantes que vierem de outras cidades e testarem positivo para a Covid, a responsabilidade pelo retorno dessas pessoas para casa será dos caravanistas.

A Band fará a sua parte. Todos os funcionários, incluindo apresentadores, bailarinas, produtores e equipe técnica serão testados antes de entrarem no estúdio. E a regra é a mesma: apresentou sintomas ou testou positivo, a entrada será vetada.

A coluna procurou a emissora para comentar a decisão, mas a emissora não respondeu até a publicação deste texto.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )