Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

DJ Ivis teria agredido a esposa pela primeira vez quando ela estava grávida

Redação
Por Redação
DJ Ivis teria agredido a esposa pela primeira vez quando ela estava grávida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
DJ Ivis e a esposa Pamella Holanda
Instagram/Reprodução

DJ Ivis e a esposa Pamella Holanda

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, e stá sendo acusado de agredir a esposa, Pamella Holanda . A jovem de 27 anos já denunciou o marido e postou nas redes sociais alguns vídeos que mostram as agressões sofridas, inclusive na frente da filha deles. O colunista Leo Dias teve acesso a áudios nos quais Pamella relata as violências sofridas e conta que a primeira vez que o DJ bateu nela foi quando ainda estava grávida.

"A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos Stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", diz na mensagem de voz.

Pamella também conta que o DJ costumava deixá-la sem dinheiro e sem comida e lembrou da vez que ele quebrou o celular dela. Segundo o áudio, Ivis sempre conversava com outras mulheres e um dia Pamella mostrou um print de uma história de traição que rolava no WhatsApp, foi quando ele quebrou o smartphone e disse que "iria fazer uma besteira".

Publicidade

"Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas tudo no exame de perícia. Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo", conta.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR