Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 29 de Abril 2026

Entretenimento

Bárbara Evans abandona sexo no fim da gravidez: "libido diminuiu"

Redação
Por Redação
Bárbara Evans abandona sexo no fim da gravidez:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Bárbara Evans abandona sexo no fim da gravidez:
Reprodução/Montagem 28.03.2022

Bárbara Evans abandona sexo no fim da gravidez: "libido diminuiu"

Bárbara Evans continua expondo a realidade que vem passando durante a gravidez. Nesse último domingo (27), a influenciadora desabafou sobre as mudanças na vida sexual na última fase da gestação de Ayla, fruto da relação com o empresário Gustavo Theodoro.

Através dos Stories, Bárbara selecionou perguntas feitas por seguidores para responder. Sem vergonha de expor a intimidade, a influenciadora respondeu uma pergunta pessoal de um fã: "Ainda faz sexo? Ou a médica já proibiu?", questionava.

Sendo sincera, a influenciadora explicou: "Por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? Minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento é outro. Vamos ter muito tempo para isso."

Publicidade

"Além do libido baixo, você não está se sentindo bem com o corpo... Várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente", acrescentou a modelo.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR