Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Atores da série "Sintonia", da Netflix, quebram pau nas redes sociais

Redação
Por Redação
Atores da série
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Atores de
Reprodução

Atores de "Sintonia" brigam pelas redes sociais

Parece que deu ruim nos bastidores das gravações da série "Sintonia", da Netflix . O rapper Bronks, o Torto da produção, usou as redes sociais para falar que foi vítima de uma "puxada de tapete", já que seu personagem foi cortado da trama e acusou, indiretamente, o MC Jottape pela "injustiça".

"Fala pela frente. Não fica de trairagem pelas costas. Você está falando tudo sem nexo porque eu não estou falando mal da série, eu estou lutando pelo meu espaço. Não faltei aos ensaios como você disse porque eu avisei que tinha compromisso. Não vem agora dizer que eu não aparecia, que eu não fiz os testes para a Covid-19. São desculpas e eu não aceito para justificar o corte. Me respeita porque eu te respeito", entregou Bronks.

MC Jottape usou também as redes sociais para se defender. "Para de falar mal da série porque geral sabe o que você fez. Furou vários ensaios e não fez os testes. Assinou o compromisso era para ficar disponível para o projeto. Perdeu o trampo. Agora se quiser trombar comigo, pode trombar", desabafou.

Publicidade
Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )