Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

Entretenimento

Arlindo Cruz recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus

Redação
Por Redação
Arlindo Cruz recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Arlindo Cruz
Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz


Arlindo Cruz tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta quinta-feira (15), em sua própria casa. No Instagram, a família do músico celebrou a notícia.

Ao publicar um vídeo de Arlindo recebendo o imunizante, a família escreveu: "IMUNIZADO! Hoje, 15 de abril, nosso mestre Arlindo Cruz recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares. Registramos aqui nosso agradecimento à toda equipe responsável e ao SUS".

Publicidade

Arlindo sofreu um AVC em 2017 e passou um ano e três meses internado no hospital. Há dois anos, o sambista recebeu alta e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR