Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Após saída de Chico Pinheiro da Globo, Ana Paula Araújo faz despedida

Após saída de Chico Pinheiro da Globo, Ana Paula Araújo faz despedida
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Ana Paula Araújo dividiu bancada com Chico Pinheiro
Reprodução/Instagram 29.04.2022

Ana Paula Araújo dividiu bancada com Chico Pinheiro

Ana Paula Araújo prestou uma homenagem ao ex-colega de bancada no 'Bom Dia Brasil', Chico Pinheiro. O jornalista deixou o quadro de funcionários da TV Globo nesta sexta-feira (29) após 32 anos trabalhando na emissora.

"8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso ). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho", desejou.

A saída de Chico Pinheiro da emissora foi divulgada através de um e-mail interno enviado pelo diretor de jornalismo Ali Kamel. "Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir", contou.

"Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira", completa. 


Fonte: link
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )