Viver Goiás

Domingo, 26 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Andreia diz que queria desistir do 'Power Couple' após briga com Nahim

Andreia diz que queria desistir do 'Power Couple' após briga com Nahim
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Andreia comentou discussão com Nahim
Reprodução/PlayPlus 04.05.2022

Andreia comentou discussão com Nahim

Faíscas já estão saindo no 'Power Couple'. Após mais um dia na casa, Andreia, esposa de Nahim, contou para Michele Passa que pensou em desistir do programa. Durante a tarde desta quarta-feira (4), a participante reclamou de algumas situações do reality. 

"Ontem era um dia que eu queria ir embora", contou Andreia. Michele então perguntou quais as razões para ela pensar nisso. "Um monte de coisa, a gente acabou discutindo, aí fiquei fragilizada, teve a prova. Tem dias que você está lá em cima, tem dias que estamos lá embaixo", comentou.

"E eu, assim, se você me fizer alguma coisa, vou falar que não gostei. Igual eu fiz, que chamei todo mundo para falar daquele 'zum zum zum', agora você e Baronesa, eu entendi", disse, em referência à situação de alguns participantes que não ajudam nas tarefas da casa. 

"Por isso que complementei que a gente estava fazendo coisas desde o primeiro dia", completou Michele. "Só que a Ivy limpou tudo isso aqui quando a gente estava nas provas, mas eu não tinha visto", disse Andreia.

"Depois falei para a Lu desculpa, ela fica no cantinho dela, mas ela falou ontem que estava mal e que precisa mudar. Então eu falei: 'cola comigo que eu te ensino a mudar'. Ela está tentando", completou a esposa de Nahim. Na dispensa, o assunto continuou. "Isso vai virar uma coisa grande sem necessidade", disse Michele. 



"Tem várias pessoas fazendo, quem não faz, pode ser que uma hora, irá fazer. A gente não chama ninguém porque faz de boa vontade, mas vai chegar um momento que não teremos vontade de fazer", afirmou Michele.

"Aí é que tá, somos um grupo de 26 pessoas, eu, na minha visão administrativa, se fosse minha empresa, mandava uns 4 embora", brincou Andreia. "Eu criei quatro enteados e um filho, botei todos para trabalhar, lavar, passar, cozinhar. Eu não consigo, eu posso fazer, mas vejo quem não está", comenta. 



Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )