Aguarde, carregando...

Terça-feira, 27 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Entretenimento

"Tenho um paquera", diz Juliette ao confirmar affair

Redação
Por Redação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Juliette tem affair
Marcelo de Assis
Juliette tem affair

Juliette tem um novo amor! A vencedora do BBB 21 e agora cantora, confirmou que tem um novo affair. Ela, que gerou comentários na letra de ' Diferença Mara ', comentou que parte da canção pode se tornar realidade. 

Na letra, ela diz que é do Nordeste e tem um namorado no Sul do país. "Não faz isso comigo me perguntando quem é o boy do sul", brincou ela em coletiva nesta segunda-feira (6) ao jornal Extra. 

"A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, porque fala da diferença entre pessoas", contou Juliette. Logo depois, ela confirmou que está com um affair. "Eu tenho um paquera. Estou começando. Dando certo, a gente faz outra coletiva para eu contar", disse. 

Publicidade

Sobre os recordes, Juliette diz que ficou surpresa. "Não imaginava nem ganhar o 'BBB', quem diria que teriam pessoas ouvindo minhas músicas. Eu fico assustada. Sabe a cara que fiz quando Tiago (Leifert) falou meu número de seguidores na final do programa? Eu não conseguia ter dimensão sobre os números que a minha equipe foi falando. Hoje, estou muito feliz, só tenho a agradecer", afirmou. Veja o clipe de 'Diferença Mara':


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )