Viver Goiás

Sabado, 25 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Rio Shore: Rico Melquíades volta à MTV como 'boss' da 2ª temporada

Rio Shore: Rico Melquíades volta à MTV como 'boss' da 2ª temporada
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Rico Melquiades, novo
Divulgação

Rico Melquiades, novo "boss", do "Rio Shore"


Rico Melquíades, campeão de "A Fazenda 13", da Record TV, está de volta à MTV Brasil. O iG Gente descobriu que humorista será o novo "boss" da segunda temporada do "Rio Shore", que tem estreia prevista para o fim de maio.

Rico substitui Wagner Oliveira, o "boss" da primeira temporada do reality de pegação carioca. A função de Rico é simples e ele gosta: mandar. Com humor e sacadas inteligentes, o novo chefe agradou à direção do reality, os participantes, além de ser uma aposta para levar o produto da MTV e do Paramount+ para mais pessoas. O novo "boss" ainda curtiu um momento de bebedeira com os participantes.


Leia Também

O retorno de Rico para a emissora acontece após o humorista reverter o cancelamento que recebeu durante a participação no "De Férias com o Ex Celebs 2", em 2021. Na época, Rico foi criticado ao lado de Lary Bottino e Maju Mazalli.


O Rio Shore reúne cariocas em uma mansão, durante 30 dias de férias, com muita curtição, bebida, passeios externos e festas. Mas, em contrapartida, o elenco precisa cumprir as determinações de Rico Melquíades. Na nova temporada, nomes conhecidos como Novinho, Cristal, Natália e Patrick prometem causar.

Na estreia da franquia "Shore" no Brasil, Matheus Novinho, figurinha carimbada do "De Férias com o Ex Brasil", surpreendeu ao revelar que transou mais de 25 vezes em 32 dias de programa .

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )