Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 28 de Maio 2026
Entretenimento

Gil do Vigor supera prêmio do "BBB 21" com contrato com banco

Redação
Por Redação
Gil do Vigor supera prêmio do
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Gil do Vigor em comercial de banco
Reprodução/Santander

Gil do Vigor em comercial de banco

Gilbero Nogueira não saiu vitorioso do "BBB 21" ,mas assim como seus colegas de confinamento, ele tem feito bastante dinheiro após o programa. Novo garoto-propaganda do banco Santander, segundo Leo Dias, o economista recebeu a bagatela de R$ 2,5 milhões para estrelar as campanhas da marca. 

Fora o cachê milionário, que ultrapassou o que Juliette Freire ganhou como prêmio no "BBB 21" , Gil do Vigor, como também é chamado, já fechou parcerias com marcas como OMO, BIS e Vigor. Segundo apuração do jornalista, ao todo, todos os contratos juntos somam um lucro de R$ 10 milhões.

Com data marcada para deixar o Brasil -- por conta de seu PhD no exterior --, pessoas próximas a Gilberto afirmam que ele está com receio de firmar novos compromissos e não dar conta de atender seus contratantes. Além de todas as campanhas, o economista ainda tem um livro a caminho que deve chegar ao público mês que vem. 

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR