Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

"Eu que não fui", diz Tatá Werneck sobre críticas de globais para Marcos Mion

Redação
Por Redação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Mion e Tatá Werneck
Divulgação/Ju Cutinho/Multishow

Mion e Tatá Werneck


A apresentadora Tatá Werneck disse que não está insatisfeita com a contratação de Marcos Mion pela Rede Globo. Tatá comentou em uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (18), para elogiar o novo colega.

Tatá se manifestou  após o colunista Alessandro Lo-Bianco revelar que alguns apresentadores da emissora carioca estão insatisfeitos com a supervalorização de Marcos Mion, ex-Record TV.

Publicidade

"Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo", iniciou Tatá.


Mion é um dos convidados da nova temporada do "Lady Night", comandado pela apresentadora, e recebeu apoio.  "A gente fica animada mesmo quando vai para a Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion", completou. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR