Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 01 de Maio 2026
Entretenimento

"Ai meu coração", comenta Viegas em foto de Elana

Redação
Por Redação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Elana e Viegas vivem rumores de affair
Reprodução/Instagram

Elana e Viegas vivem rumores de affair


Elana e Viegas seguem deixando os seguidores empolgados com um possível affair entre os dois ex-BBBs e participantes do No Limite. Na noite desta quinta-feira (17), a piauiense compartilhou cliques em que aparece de biquíni na praia e o cantor fez questão de comentar. 

"Ai meu coração", escreveu Viegas, usando um emoji de 'carinha de apaixonado'. Elana não o deixou sem resposta e brincou: "Desculpa aí se faço ele acelerar". Não demorou muito e os fãs já começaram a shippar os dois. "Tem que respeitar esse casal", disse um. 

Publicidade

Recentemente, Elana e Viegas se reencontraram em um arraiá na casa de Paula Amorim com outros integrantes da Tribo Carcará de 'No Limite'. Os boatos de que os dois estariam vivendo um romance tomou força quando eles trocaram mensagens no Instagram. 

"Linda desse jeito nem parece que come o tanto que come", disse ele. "Viegas, já sabe que para me fazer feliz tem que ter muito rango", respondeu. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR