Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Entretenimento

Yasmin Brunet nega affair com Neymar e critica boato na web

Redação
Por Redação
Yasmin Brunet nega affair com Neymar e critica boato na web
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Gabriel Medina e Yasmin Brunet eram casados desde 2020
Reprodução/Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet eram casados desde 2020

Yasmin Brunet, ex-mulher de Gabriel Medina, negou affair com Neymar, amigo do surfista. Mais cedo, o próprio jogador do PSG rebateu acusações de que estaria se envolvendo com a modelo. 

No Instagram, a modelo mostrou indignação. "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas", afirmou. 

Já Neymar, fez críticas nas redes sociais. "Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha. Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merda", criticou Neymar sobre caso dado por uma colunista. 

Publicidade

Hoje solteira, Yasmin Brunet foi casada com Gabriel Medina entre 2020 e 2022. Os dois oficializaram a união nos Estados Unidos e a relação foi marcada por polêmicas, como brigas da família do surfista com Yasmin e tentativas do atleta levar a esposa para as Olimpíadas em 2021. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR