Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Entretenimento

Viviane Araújo descobre sexo do bebê ao som de samba da Salgueiro

Redação
Por Redação
Viviane Araújo descobre sexo do bebê ao som de samba da Salgueiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão
Reprodução/Instagram - 11/04/2022

Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão

Fim do mistério. Com quase cinco meses de gravidez, Viviane Araújo descobriu que espera um menino. O bebê, fruto de sua união com Guilherme Militão, recebeu o nome de Joaquim. Caso fosse menina, a criança se chamaria Maria Alice. Aos 47 anos, a atriz e bailarina fez um evento daqueles para descobrir o sexo do bebê.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

No momento mais esperado, Vivi e Guilherme se posicionaram em frente a tambores. Ao som de "Explode coração", clássico samba do Salgueiro, escola a qual ela é rainha de bateria, o ambiente ficou todo azul. Os papais corujas se emocionaram e se abraçaram, na ocasião. A escola também fez questão de homenagear sua realeza. Compartilhou uma imagem da artista junto com o marido e os dizeres: "É menino. Joaquim", acompanhado de um coração na cor azul.

Publicidade

O chá de revelação aconteceu no último domingo, numa casa de festas em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. O ambiente recebeu decoração infantil, com direito a bastante música e quitutes.

Leia Também

"Que alegria, minha amiga! Deus abençoe muito vocês. Obrigada por me permitir fazer parte da vida de vocês, agora eu não largo nunca mais. Eu amo você, Viviane!", homenageou, na web, a atriz Cacau Protásio, que estava na festa, e fez questão de dar um abraço apertado na amiga após a descoberta.

Após a revelação, a comemoração continuou. Num dos momentos, Vivi, em sua página, mostrou os convidados usando um adereço escrito Joaquim. Por lá, também foi colocado um letreiro luminoso com o nome do bebê.

A maternidade sempre foi um sonho da artista. Ela descobriu que estava grávida no fim janeiro, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido.

Ela pesquisou durante dois anos sobre o tratamento. O processo começou em setembro do ano passado, mesmo mês de seu casamento com Guilherme. A atriz não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR