Viver Goiás

Sabado, 21 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Viúva de Paulinho do Roupa Nova vira ambulante para sobreviver

Viúva de Paulinho do Roupa Nova vira ambulante para sobreviver
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Paulinho e sua viúva, Elaine
Instagram

Paulinho e sua viúva, Elaine

Elaine Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, está passando por dificuldades financeiras desde a morte do músico, que foi a óbito em dezembro de 2020 após complicações da Covid-19 . Desempregada, a advogada se tornou ambulante em uma barraca que vende utensílios domésticos na região Central do Rio de Janeiro.

De acordo com o "Balanço Geral", noticiário da Record TV, a viúva moveu um processo para comprovar que tinha união estável com Paulinho durante mais de uma década após ser retirada do inventário da herança do artista pelos ex-enteados. Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, confirmou ao jornal que o inventário está instável por conta do processo de Elaine. Segundo os filhos do artista, o casamento dos dois já havia tido o fim muito antes da morte do pai.

A viúva, por sua vez, alega ter documentos que comprovam que Paulinho queria Elaine no testamento. Apesar de ser formada em direito e psicologia, a viúva do ex-vocalista do Roupa Nova interrompeu a carreira assim que se casou com o músico. Enfrentando um luta judicial, atualmente ela vive dificuldades financeiras e atua como ambulante para sobreviver.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )