Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Veja as primeiras fotos do casamento de Britney Spears e Sam Asghari

Redação
Por Redação
Veja as primeiras fotos do casamento de Britney Spears e Sam Asghari
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Britney e Sam
Reprodução/Instagram - 10/06/2022

Britney e Sam


A cantora Brtiney Spears e o ator e personal trainer Sam Asghari se casaram na quinta-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e as primeiras fotos da cerimônia foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (10) pelo fotógrafo Jevin Ostakewski.

Kevin publicou os registros no Instagram e destacou uma foto do casal, o vestido escolhido por Britney para a ocasião e a carruagem em que a cantora chegou ao casamento.

Publicidade


A cerimônia foi marcada por uma polêmica envolvendo Jason Alexandre, ex-marido de Britney, que invadiu o evento. Segundo o site TMZ, as autoridades foram chamadas e ele foi imobilizado pela polícia na porta do casamento.


Britney, de 40 anos, e Sam, de 28 anos, se conheceram em 2016 durante a gravação de um clipe da artista. O relacionamento foi confirmado no ano seguinte.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR