Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

"Tive muito medo", revela Sabrina Sato sobre trocar Record pela Globo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Sabrina Sato está prestes a estrear seu novo reality show no GNT
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato está prestes a estrear seu novo reality show no GNT


Com um pezinho na estreia de  seu novo reality show , Sabrina Sato vive um momento transformador e mágico em sua carreira. Mesmo diante de medos e inseguranças em trocar a estabilidade que tinha na Record, ela aceitou o desafio de voltar para a Globo e de desapegar de muitas coisas, assim como ela faz com os participantes do Desapegue Se For Capaz, no GNT. 


A apresentadora acredita que essa mudança em sua vida está totalmente relacionada ao objetivo do reality, que é transformar a vida de famílias através do desapego material.

"Por isso está sendo tão legal participar, porque eu precisei dessa mudança, estou passando por uma transformação muito grande. Eu também precisei desapegar de tudo que já tinha feito para mostrar uma nova versão minha. Porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer", revelou.

Sabrina volta para Globo após oito anos na Record
Gabriela Ramos

Sabrina volta para Globo após oito anos na Record


Ao comentar sobre sua volta à Globo, Sabrina admitiu que sentiu muito medo, mas que precisava correr o risco e acreditar que daria certo. Ela está feliz com os resultados e é muito grata pela ajuda que teve durante essa mudança. Atualmente, a ex-funcionária da Record está presente em dois programas no canal GNT, Saia Justa e Carnaval da Sabrina, e agora parte para seu terceiro projeto no canal. 

Leia Também

Já com três meses de gravação do Desapegue Se For Capaz, ao lado de Micaela Góes (especialista de organização) e Gabriela de Matos (arquiteta), a ex-BBB revelou que está em um processo de desapego gigantesco. Ela afirmou que não é muito apegada às coisas materiais, mas que é a pessoa mais bagunceira que conhece, o que dificulta na organização. "Eu e o Duda [Nagle] só brigamos por causa de filho ou por causa de bagunça". 

"Eu me identifico muito com as famílias, eu me vejo neles. Ontem fiquei até duas da manhã fazendo um desapego lá na minha casa, me desfiz de 155 peças... coloquei mais da Zoe do que minha, mas coloquei", admitiu.

Segundo Sabrina, muitas de suas roupas e sapatos ela ganha de presente, mas depois de um tempo, doa para algum parente, para leilão de instituições de caridade e ONGs, inclusive suas fantasias de carnaval. 

A ex-apresentadora do Ilha Record entende que cada objeto possui um sentimento para cada pessoa, mas acredita que é importante desapegar e que precisa saber como descartar e ser sustentável, assim como ensina para sua filha Zoe. Ela também detalha que todas as suas roupas usadas durante as gravações são de brechó e que a maioria dos looks vão para uma loja virtual em uma plataforma online de desapego. 

Sabrina estreia Desapegue Se For Capaz nesta sexta-feira (6) às 21h45 no GNT. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )