Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026

Entretenimento

Telespectadora da Eliana morre dias após participar de programa

Redação
Por Redação
Telespectadora da Eliana morre dias após participar de programa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Tia Déia teve a história contada no programa da Eliana
Reprodução/SBT

Tia Déia teve a história contada no programa da Eliana

Participante do 'Programa da Eliana', a telespectadora Deia, que teve a história contada na atração dominical do SBT no fim do mês de setembro, faleceu uma semana após visitar o programa. Emocionada, Eliana lamentou a morte de Deia e dedicou o programa de ontem (17) em memória a fã. 

Tia Deia, como era conhecida, morreu no dia 7 de outubro, vítima de um infarto. "Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco", disse Eliana. 

"Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos", disse Eliana. Nas redes sociais, o programa homenageou a participante. 

Publicidade

"E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos", escreveu o perfil oficial do programa do SBT. 


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR