Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 01 de Maio 2026
Entretenimento

Solange Couto rebate críticas de que furou a fila para tomar vacina

Redação
Por Redação
Solange Couto rebate críticas de que furou a fila para tomar vacina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Publicidade
Solange Couto
Reprodução/Instagram

Solange Couto explica que não furou a fila para ser vacinada

Após ser uma das primeiras brasileiras a serem contempladas com a vacina do novo coronavírus , a atriz Solange Couto, que atualmente reside no Retiro dos Artistas, usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo de alguns internautas. Ela tem sido acusada de ter burlado regras para conseguir se vacinar. A atriz então resolveu explicar o porquê ela tem direito a se vacinar.

"Sou residente do retiro desde 23 de outubro, por causa da minha mãe, do meu trabalho e porque eu tenho direito. A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos. Por isso eu tenho direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, nem passando a frente de ninguém e não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde sanitária e não por profissionais do Retiro dos Artista", esclareceu a artista.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR