Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Simone Poncio, internada em clínica psiquiátrica, fala com Sarah

Simone Poncio, internada em clínica psiquiátrica, fala com Sarah
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Sarah Poncio faz chamada de vídeo com a mãe Simone
Reprodução/Instagram

Sarah Poncio faz chamada de vídeo com a mãe Simone

Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo Poncio, está internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro . Nesta quarta-feira (5), ela realizou uma chamada de vídeo com a filha e com Gabi Brandt,  que se separou de Saulo recentemente.

No Instagram, Sarah publicou um print da chamada de vídeo com a mãe. Ela e Gabi estavam juntas e Simone conversou com as duas ao mesmo tempo. A influenciadora não deu detalhes da chamada, apenas colocou emojis de coração na foto.

A internação de Simone Poncio aconteceu na última terça-feira (4). A matriarca foi para a clínica psiquiátrica para receber auxílio no tratamento contra a depressão. De acordo com um comunicado emitido pela família, ela foi internada após o excesso de uso de antidepressivos.

Segundo a família Poncio divulgou, Simone fazia uso de medicamentos para tratar depressão e ansiedade prescritos por um profissional. Porém, após passar por um período de estressem, a ex-mulher do pastor Márcio Poncio aumentou a dosagem dos remédios por conta própria.

"Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária", diz o comunicado.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )