Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 01 de Maio 2026
Entretenimento

Simone Mendes critica hipocrisia dos evangélicos

Redação
Por Redação
Simone Mendes critica hipocrisia dos evangélicos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Simone Mendes
Instagram

Simone Mendes

Simone Mendes, de 37 anos, criticou a comunidade evangélica novamente. Em participação no Podcast Transformados, comandado por Alex Monteiro, ela relembrou a vez em que perdeu a paciência e se pronunciou publicamente contra os religiosos.

"Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Para me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito", disse ela, lembrando a hipocrisia desses seguidores.

A cantora, que faz dupla com Simaria, ainda disse que ficou magoada porque os comentários foram feitos na semana em que Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo. "Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado", completou a sertaneja. 

Publicidade

Kaká Diniz, marido de Simone, também opinou sobre o assunto. "Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles", afirmou o empresário. 


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR