Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 01 de Junho 2026
Entretenimento

Sasha e João Figueiredo se hospedam em prédio mais alto do mundo

Redação
Por Redação
Sasha e João Figueiredo se hospedam em prédio mais alto do mundo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Sasha e João curtem lua de mel em Dubai
Reprodução

Sasha e João curtem lua de mel em Dubai


Sasha e João Figueiredo seguem curtindo a lua de mel em Dubai. Na manhã desta quarta-feira (9), o casal compartilhou com seguidores uma novidade da hospedagem: os dois estão no Armani Dubai Hotel, localizado no prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa.

João mostrou a recepção que receberam no luxuoso hotel e Sasha aproveitou para mostrar a vista que tem da janela do quarto. "Estamos hospedados no maior prédio do mundo", comentou João.

Publicidade


O hotel tem diárias de aproximadamente R$ 2,7 mil. Já o Burj Khalifa, tem 828 metros de altura e 160 andares. Na terça-feira (8), Sasha e João jantaram no restaurante que fica no 122º andar do prédio, a 442 metros de altura.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR