Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Rihanna e Asap Rocky são vistos pela 1ª vez após boato de traição

Rihanna e Asap Rocky são vistos pela 1ª vez após boato de traição
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Rihanna e ASAP Rocky
Reprodução/Instagram - 07.04.2022

Rihanna e ASAP Rocky


Na reta final da gravidez, a cantora Rihanna chegou a Barbados, seu país natal, para dar à luz, segundo o Daily Mail. No lugar de roupas de maternidade, a cantora usava um minivestido aberto na frente, que deixava o barrigão à mostra. Rihanna estava carregada de bagagens.


O namorado da artista, o rapper A$ap Rocky, a encontrou no aeroporto. Ele usava o capuz de um suéter para tentar se manter incógnito. Mas não conseguiu. 


É a primeira aparição do casal após boatos de traição. Rocky teria traído a popstar com a designer Amina Muaddi, notícia que foi desmentida pelo jornalista que publicou a fofoca.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

A estilista também se manifestou nas redes. Ela negou os rumores de que teria um affair com o rapper. Amina declarou em seus stories: "Sempre escreditei que uma mentira infundada espalhada nas mídias sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil". No entanto, ela dediciu se manifestar após o assunto se espalhar.

Rumores de separação começaram a circular na semana passada, quando o blogueiro de moda Louis Pisano twittou: "Rihanna e A$ap se separaram. Rihanna terminou com ele depois que o pegou traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi".

Os boatos logo foram desmentidos por Amina e também por fontes ligadas ao casal. O blogueiro, cuja biografia no Twitter diz: "o influenciador de moda mais bagunçado do planeta" -, foi às redes desmentir a informação falsa que havia dado.

"Me envolvi demais", escreveu ele, que admitiu ter se deixado levar pelo mundo das fofocas sensacionalistas, e adiantou que irá se afastar da web para reavaliar sua postura. 


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )