Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Reynaldo Gianecchini diz que ria de especulações sobre sexualidade

Reynaldo Gianecchini diz que ria de especulações sobre sexualidade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Reynaldo Gianecchini comentou boatos sobre sexualidade
Reprodução/Instagram - 09.05.2022

Reynaldo Gianecchini comentou boatos sobre sexualidade


Desde que estreou na TV, em "Laços de família", Reynaldo Gianecchini teve de lidar com especulações sobre sua vida pessoal e também sexualidade. Na época, ele era casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Atualmente com 49 anos, o artista diz que era "caretinha" e que achava graça dos boatos que surgiam a seu respeito.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu ria dos boatos (sobre mim). É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito", disse o ator, em entrevista à revista "Veja".


Gianecchini só falou abertamente sobre a própria sexualidade muitos anos depois. Em 2020, eke afirmou que era pansexual em uma entrevista. O ator conta que encara de forma natural ter relacionamentos com homens ou mulheres.

"Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante", acrescentou à publicação.

O artista está em cartaz no teatro com a peça "Brilho eterno", em que contracena com a atriz Tainá Müller. Gianecchini também está envolvido em outros projetos: integra, por exemplo, o elenco da segunda temporada da série "Bom dia, Verônica".


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )