Viver Goiás

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Representando uma geração, o programa Frutos da Terra comemora 39 anos

Lives, novos quadros e animações do Geraldinho estão entre as novidades anunciadas pelo apresentador Hamilton Carneiro

Representando uma geração, o programa Frutos da Terra comemora 39 anos
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Desde a primeira transmissão, em 7 de julho de 1983, o Frutos revelou grandes nomes da música goiana, como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Israel e Rodolfo, João Neto e Frederico e Bruno e Marrone, além de vários outros. Sem falar nos artistas que se tornaram grandes parceiros, como Maria Eugênia, Fernando Perillo, Pádua e Marcelo Barra.

Quem está na casa dos 30 anos e mora em Goiás provavelmente tem o programa Frutos da Terra como parte da memória afetiva da infância. Criado e dirigido por Hamilton Carneiro, o programa tem como propósito a divulgação da cultura goiana, em suas mais diversas manifestações.

A comédia e os causos também marcam o programa, com Nilton Pinto e Tom Carvalho, além do saudoso Geraldinho, nos muitos registros e, agora, com uma animação que ajuda a matar a saudade. “O Frutos é uma mistura de tudo que o povo goiano ama: comida, música e humor. Sempre procuramos fortalecer nossa cultura, e isso engloba todas essas vertentes”, reforça Hamilton.

Depois de ser transmitido pela TV Anhanguera e TV Serra Dourada, o programa Frutos da Terra está passando por uma reformulação, mas continua no ar, com a exibição de programas inéditos pelo canal do YouTube (https://m.youtube.com/c/FrutosdaTerraPrograma), todas as segundas-feiras. O canal conta com mais de 300 mil inscritos.

Além da nova animação do Geraldinho, o programa traz como novidade o formato das lives. “Mais recentemente começamos uma série de lives em comemoração aos 39 anos de programa. A primeira foi com os amigos André e Andrade, e já temos outras programadas com grandes artistas goianos”, anuncia Hamilton.

Para quem está com saudades, segundo o apresentador do Frutos, após a reformulação, o programa deve voltar à TV em outubro. “Teremos muitas novidades, mas com a mesma essência e com o foco na divulgação da nossa tão rica cultura goiana”, finaliza Hamilton.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )