Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Repórter gato de Ana Maria era "terror da mulherada" na RedeTV

Redação
Por Redação
Repórter gato de Ana Maria era
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Sônia Abrão
RedeTV

Sônia Abrão

Sônia Abrão revelou na segunda-feira (09) que o jornalista Thiago Oliveira, que foi cantado por Ana Maria Braga , também era muito paquerado no período em que trabalhava no "A Tarde É Sua", da RedeTV. Segundo a apresentadora, o repórter esportivo da Globo chegou a se interessar por uma artista, mas ela optou por não revelar o nome.

"O Thiago Oliveira era daqui da nossa equipe e o que a mulherada dava em cima dele, independente de faixa de idade. Então ele tá muito acostumado a ser cortejado pelas mulheres e colegas de trabalho. Aqui era o terror", lembrou Sônia Abrão aos risos, levantando curiosidade dos comentaristas.

Segundo a comandante do "A Tarde É Sua", Thiago apenas correspondeu uma única vez às paqueras. "Só teve uma pessoa que ele se entusiasmou, que era uma artista que vocês amam. Quando ela veio aqui no nosso programa, foi a única pessoa que eu vi que ele realmente se interessou e correspondeu", declarou.

Publicidade

Os companheiros de fofoca de Sônia Abrão insistiram para que ela revelasse o nome da artista, mas ela preferiu respeitar o sigilo do jornalista. "Ele tá noivo e ela tá casada. Não vou falar o nome de ninguém, não adianta", decretou.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )