Viver Goiás

Sabado, 20 de Abril de 2024
PREFEITURA DE APARECIDA
PREFEITURA DE APARECIDA

Entretenimento

Rainha da Tuiuti desiste de desfilar em SP e causa desconforto

Redação
Por Redação
Rainha da Tuiuti desiste de desfilar em SP e causa desconforto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Thay Magalhães desiste de desfilar em São Paulo e causa desconforto com escola
Reprodução/Instagram

Thay Magalhães desiste de desfilar em São Paulo e causa desconforto com escola

A saga de Thay Magalhães, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, no carnaval, ganha um novo capítulo. Além da agremiação carioca, a empresária também desfilaria, como musa, na Império de Casa Verde, em São Paulo . O problema é que ambas as escolas entram na Avenida de sábado para domingo.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Num primeiro momento, Thay havia dito que iria de jatinho para São Paulo e, assim, conseguiria desfilar nas duas escolas. Posteriormente, comunicou à agremiação paulista que não poderia estar presente. Segundo uma fonte, o comunicado da desistência ocorreu em cima da hora:

Publicidade

"Ligou para o carnavalesco no barracão e falou que não conseguiria desfilar em São Paulo, não conseguiria fazer a logística de jatinho e teria que ir de carro. E que iria optar para desfilar no Rio de Janeiro".

Leia Também

Ainda segundo essa fonte, o carnavalesco avisou ao presidente da escola. "Mesmo assim (ela) foi para São Paulo, se maquiou, botou um vestido para ensaiar na Império de Casa Verde, como musa, foi cortada da escola. Nem ensaiou. Saiu chorando", disse ainda essa fonte: "O que todo mundo esperava é que ela ficasse em São Paulo, porque é mais querida lá do que no Rio. Mas saiu de São Paulo e entrou numa escola (Acadêmicos do Sossego) do nada."

Na Paraíso do Tuiuti, veio à tona a disputa interna entre Thay e a princesa de bateria Mayara Lima, recentemente. Além disso, também foi anunciada madrinha da Acadêmicos do Sossego, escola da Série Ouro (antiga Série A). Isso no mesmo período em que fora realizado um ensaio do Tuiuti, ao qual não esteve presente.

Thay, que chegou chegou a ficar por um período com a conta do Instagram desativada na última segunda-feira, negocia o posto de rainha de bateria fora do Tuiuti, em outra escola, para o próximo carnaval. Ela flerta com o Sossego e o Império Serrano, cuja rainha de bateria é Darlin Ferrattry.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )