Viver Goiás

Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

Notícias Entretenimento

'Quanto Mais Vida Melhor': Quem é quem na novela inédita? Confira!

'Quanto Mais Vida Melhor': Quem é quem na novela inédita? Confira!
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source

Quanto Mais Vida Melhor: Quem é quem na novela inédita? Confira!
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Quem é quem na novela inédita? Confira!

Quanto Mais Vida Melhor só estreia na próxima segunda (22), mas você deve saber quem é quem do elenco

A próxima novela das sete é Quanto Mais Vida Melhor terá o encontro de quatro protagonistas justamente na morte. Após um acidente aéreo todos ganham uma nova vida, mas com o aviso que um deles morrerá de verdade depois de um ano. Descubra agora quem é quem segundo a própria Globo:


OS PROTAGONISTAS

Flávia (Valentina Herszage)

Foi criada pelo pai, Juca (Fabio Herford), que foi abandonado pela mulher assim que ela nasceu. Não tolera a madrasta Odete (Luciana Paes). Dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction, entra numa roubada ao participar de um golpe com Cora (Valentina Bandeira).

Além de dançar, canta bem. Apesar dos dons artísticos, também tem um talento enorme para se meter em confusões. Sofre um acidente aéreo que muda sua vida e faz sua trajetória cruzar com as vidas de Neném (Vladimir Brichta), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

Guilherme Monteiro (Mateus Solano)

Cirurgião renomado, eleito pela terceira vez o melhor do país, é herdeiro de uma família abastada. O filho único de Daniel (Tato Gabus Mendes) e de Celina (Ana Lucia Torre) tornou-se um adulto mimado e arrogante. Vive uma crise no casamento com a ex-modelo internacional Rose (Bárbara Colen).

Além disso, mantém com o filho do casal, Antônio (Matheus Abreu), uma relação distante. Dono da Clínica Monteiro Bragança, divide a sala de operações com Dra. Joana (Mariana Nunes), que nutre por ele uma admiração mais do que profissional.

Neném (Vladimir Brichta)

Nascido e criado na Tijuca, o ex-ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, com passagens por times da Europa, tenta retomar sua carreira de jogador de futebol. A rotina de noitadas e bebedeiras contribuiu para o declínio de sua forma física e consequente aposentadoria precoce dos gramados.

Os problemas financeiros o obrigaram a voltar a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), as filhas e suas duas ex-mulheres: a primeira, Jandira (Micheli Machado), namorada de infância, com quem teve Martina (Agnes Brichta); e a segunda, Betina (Carol Garcia), com quem teve Bianca (Sara Vidal). Tem em seu empresário, Osvaldo (Marcos Caruso), um verdadeiro pai.

Paula Terrare (Giovanna Antonelli)

Ambiciosa, não revela nem sob ameaça as histórias de seu passado. Ainda jovem, veio de Goiás para o Rio de Janeiro, onde conseguiu emprego como secretária na Terrare Cosméticos. Subiu na empresa e se casou com o Presidente, Celso (Cândido Damm).

Com a morte dele, assume o comando da Terrare e logo se torna uma megaempresária acelerada, competente e mandona, do tipo que adora ser odiada pelos próprios funcionários. Nos negócios, tem uma disputa ferrenha com Carmem (Julia Lemmertz), proprietária da Wollinger Cosméticos.

Mora numa cobertura na Barra da Tijuca com a filha Ingrid (Nina Tomsic) e a governanta da casa, Tuninha (Jussara Freire), mas implica com a jovem, por achar que ela precisa ter seu jeito. A mesma Paula, dona de si, também mergulha de cabeça quando está apaixonada e é capaz de realizar as maiores loucuras por amor.

NÚCLEO DE NENÉM

Dona Nedda (Elizabeth Savala) – Matriarca forte e altiva, é o coração da família. Adora Neném acima de tudo. Cabeleireira de mão cheia, deu o nome do filho ao seu tradicional salão de beleza, situado na Tijuca, o Neném Coiffeur.

Com a crise financeira do filho, abraçou as noras Jandira e Betina como se fossem suas filhas. Também é louca pelas netas: Martina e Bianca.

Apesar da beleza madura, carrega uma enorme tristeza por causa do sumiço do marido, Edson (Stepan Nercessian), mas ainda assim sonha com a sua volta. Também sofre pelo filho mais novo, Roni (Felipe Abib), que está preso. É a responsável por ter transformado todos da família em fiéis devotos de São Judas Tadeu.

Roni (Felipe Abib) – O irmão caçula de Neném é o que na gíria se conhece como "chave de cadeia". Invocado, cresceu com inveja do jogador e deseja ter tudo o que o ele tem, mas sem se esforçar para isso.

Depois de tanta encrenca que se mete, vai preso. Na cadeia, encontra sua alma gêmea: Cora. A atração pela golpista de carteirinha é à primeira vista. E tem nela a parceira ideal para seguir perturbando a vida de Neném.

Jandira (Micheli Machado) – Primeira ex-namorada de Neném, é mãe de Martina, a primogênita do jogador. Convive com Betina, outra ex-namorada de Neném, e Bianca, a filha caçula do ex, em clima de irmandade. A depiladora do salão Neném Coiffeur é uma mulher batalhadora.

Quando ele entra em crise, arregaça as mangas e vai vender as ‘Quentinhas do Neném’ para ajudar no sustento da família. Pelas ruas da Tijuca, vai entrar em choque com Odete, que já comercializava suas quentinhas na região e começará a perder espaço para a concorrência.

Betina (Carol Garcia) – Segunda ex-namorada de Neném a se instalar na casa da sogra, Nedda, que acolhe todo mundo em seu enorme coração de mãe. Fazia o tipo periguete e chegou por lá ainda grávida de Bianca. É mais emotiva do que Jandira, principalmente, quando se dá conta da saúde frágil da filha.

Entretanto, vai apostar no seu borogodó quando a crise financeira apertar a família, e deixará o serviço de manicure do Neném Coiffeur para se tornar dançarina de pole dance na boate Pulp Fiction.

Martina ou Tina (Agnes Brichta) – A primogênita de Neném e Jandira tem o pai como ídolo e sonha seguir a carreira dele. Além do talento para os gramados, a jovem também tem a personalidade estourada dele e não leva desaforo para casa.

Basta receber uma entrada mais dura de Soraia (Camila Rocha) no futebol para revidar à altura. A rivalidade entre as duas aumenta com a chegada de Antônio, vulgo Tigrão, no Colégio Estadual Albertina Correia, onde elas estudam.

Bianca (Sara Vidal) – É o xodó da família de Neném. Por conta de uma malformação congênita no coração, se cansa rápido e sente falta de ar. Com isso, preocupa a todos, principalmente, o pai, que sonha voltar a jogar futebol para conseguir pagar o tratamento médico da filha.

Superprotegida, aos poucos vai conseguir contornar a redoma criada pelos próprios parentes para levar uma vida de adolescente normal, que se apaixona e conquista quem a interessa.

Elenco de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

Osvaldo (Marcos Caruso) – O agente de Neném é uma espécie de segundo pai para o jogador, já que o genitor biológico mesmo abandonou a família.

Nunca se casou, vive dedicado à família do atleta e cultiva uma paixão platônica por Dona Nedda. Com muito custo, consegue se declarar, mas até abrir seu coração para ela, é assediado por Tetê (Zezeh Barbosa), que vai para cima dele com suas armas de sedução nada convencionais.

Tetê (Zezeh Barbosa) – É a vizinha fofoqueira e pão-dura. Sempre tenta pendurar o pagamento de seus serviços no já combalido Neném Coiffeur. Dona de comentários ácidos, também é apaixonada por Osvaldo e logo se mete entre ele e Nedda, quando percebe que os dois engatinham um romance. Extremamente vaidosa, ela se garante no seu borogodó.

Edson (Stepan Nercessian) – Quando Neném tinha 14 anos, e Roni, 12, saiu de casa como quem ia comprar cigarros e nunca mais voltou, abandonando a mulher, Nedda e os filhos.

Malandro, pouco afeito ao trabalho, retorna se fazendo de coitado, como se nada tivesse acontecido, justamente quando Osvaldo se declara para a mãe de Neném e sonha morar com ela. Apesar da benevolência de Nedda e da parceria com o caçula, reencontra o primogênito com ódio no coração.

Trombada (Marcelo Flores) – Jogador profissional contemporâneo de Neném, mas que já pendurou as chuteiras. Quando jogava, era zagueiro. Levou muitos dribles e bolas por debaixo das pernas dadas por Neném.

Com uma entrada dura, quase abrevia precocemente a carreira do rival. Os dois vão se reencontrar, e como técnico do América, ele não perderá nenhuma chance de atrapalhar a vida do jogador.

Teca (Karina Dohme) – A noiva de Trombada vai atentar Neném até dizer chega. Seu sonho é fazê-lo quebrar a promessa feita a São Judas Tadeu, de não se envolver com ninguém enquanto não voltar a jogar num time profissional e marcar um gol.

Chicão (Sérgio Menezes) – Jogador do América, vai se apaixonar por Betina (Carol Garcia).
(Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

NÚCLEO DE GUILHERME

Rose (Bárbara Colen) – Ex-modelo internacional, parou de trabalhar a pedido de Guilherme logo que engravidou de Antônio (Matheus Abreu). Apesar da rebeldia do filho, consegue estabelecer com ele uma relação de mais confiança, melhor do que a que ele tem com o pai. Sofisticada e viajada, teve uma vida de luxo graças ao casamento, mas carrega um amor mal resolvido.

Quando desfilava na Europa, conheceu e viveu uma paixão avassaladora com Neném, mas que também durou pouco, por conta da vida boêmia que ele levava.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Quando se separaram, reencontrou Guilherme, que logo a pediu em casamento. O reencontro com o craque acontece da forma mais inesperada possível: ele e o marido dela sobrevivem a um acidente aéreo.

Antônio/Tigrão (Matheus Abreu) – Filho rebelde de Guilherme e Rose, vai estudar no Colégio Estadual Albertina Correia, na Tijuca, depois de ter sido expulso de todos os colégios que estudou na Zona Sul da cidade.

Por lá, conhece Tina, por quem se interessa, mas também desperta o interesse de Soraia. Skatista, encontra no esporte a válvula de escape para a relação conturbada que tem com sua família, principalmente, com o pai.

Leia Também

Celina Monteiro (Ana Lucia Torre) – Apesar de psicanalista, tudo que a mãe de Guilherme não tem é uma relação saudável com o filho único. Controla seus passos, os da nora, e, aos poucos, vai ajudando a piorar a crise que se instala entre o casal.

Não perde a mania de mimar o filho, mesmo depois dele ter se tornado adulto. E faz da vida da nora, Rose, um verdadeiro inferno.

Daniel Monteiro (Tato Gabus Mendes) – Advogado aposentado, é casado com Celina. Pelo temperamento pacífico, o pai de Guilherme faz um contraponto à personalidade da mulher. É quem apazigua os ânimos da casa, tem bom diálogo com o filho, a nora e o neto.

Deusa (Evelyn Castro) – Empregada da mansão dos Monteiro Bragança, é divertida, e a cada refeição deixa escapar uma ‘verdade’ sobre a família. Tem uma voz poderosa e também encanta Odaílson (Thardelly Lima), motorista da casa. Gosta de pagode, de cerveja e de sair à noite, e espera um convite do pretendente.

Odaílson (Thardelly Lima) – Motorista da família, está arrastando asa para Deusa. É o melhor amigo de Antônio/Tigrão na casa e conhece as pistas de skate onde ele se entoca na Tijuca.

Dra. Joana (Mariana Nunes) – Médica da Clínica de Guilherme, carrega no peito uma paixão platônica por ele. Sonha montar por lá uma ala para atendimento gratuito e tem apoio de Rose no projeto.

Soares (João Fenerich) – Médico da Clínica Monteiro Bragança.

Secretária Regina (Maria Silvia Radomille) – Trabalha na Clínica Monteiro Bragança.

(Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

NÚCLEO PAULA

Ingrid (Nina Tomsic) – Filha de Paula, é uma jovem solitária, que sofre com a pressão da mãe para agir e se vestir como ela. Tem uma relação maternal com a empregada Tuninha.

Tuninha (Jussara Freire) – Empregada da casa de Paula, conhece a fundo os segredos da empresária, e é quem cuida de Ingrid com extremo amor e zelo.

Carmem (Julia Lemmertz) – Presidente da Wollinger Comésticos, sonha acabar com o império de Paula, a quem culpa pela morte do grande amor de sua vida, Celso Terrare. É um vulcão à beira da erupção, enquanto não destruir sua arquirrival, cuja rotina vigia de sua própria sala, com o uso de binóculo.

Tática que Paula repete do outro lado da trincheira imaginária, criada entre elas. Gabriel é filho do seu primeiro casamento. O primeiro de vários. Mantém um caso de puro interesse com Marcelo.

Gabriel (Caio Manhete) Filho de Carmem, retorna de Nova York, onde estudou nas melhores escolas de mixologia do mundo. De volta ao Brasil, ganha de presente da mãe um requintado bar para colocar seu conhecimento em prática.

Marcelo (Bruno Cabrerizo) – Vice-presidente da Terrare Cosméticos, mau caráter, oportunista, se faz amante de Paula (Giovanna Antonelli), mas na verdade é aliado de Carmem Wollinger, maior rival de Paula, que sonha destruí-la. Ainda assim, dependendo da situação, ele muda de lado, para ficar aonde for mais confortável.

Jabor (Gabriel Sanches) – Diretor de marketing da Terrare Cosméticos.

Alice (Carol Marra) – Diretora jurídica da Terrare Cosméticos.

Lorena (Val Abranches) – Diretora financeira da Terrare Cosméticos.

Núcleo da Terrare de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

NÚCLEO DA FLÁVIA

Juca (Fabio Herford) – Pai de Flávia (Valentina Herszage), casou-se com Odete (Luciana Paes), depois de ter sido abandonado pela mãe de sua filha. É manipulado pela atual mulher e não impõe suas vontades. Escondido dela, dá seu jeito de ajudar a filha e tentar salvá-la das confusões em que ela se mete.

Odete (Luciana Paes) – Casada com Juca (Fabio Herford), sustenta o lar vendendo quentinhas, já que o marido, bonachão, está desempregado. Expulsa Flávia (Valentina Herszage) de casa e vai rivalizar com Jandira (Michele Machado), quando ela começar a vender as ‘Quentinhas do Neném’.

Cora (Valentina Bandeira) – Dançarina da Pulp Fiction, convida Flávia a participar de um assalto no aeroporto. O golpe não dá certo e ela acaba presa, e louca para se vingar da parceira, que escapou da polícia. Na prisão, se envolve com Roni (Felipe Abib).

Conrado (Alex Nader) – Miliciano em quem Cora (Valentina Bandeira) e Flávia (Valentina Herszage) tentam aplicar um golpe. Da cadeia, segue pressionando as duas para resgatar todo o dinheiro que perdeu quando esteve com elas.

Murilo (Jaffar Bambirra) – Músico da boate Pulp Fiction, se apresenta ao lado de Vanda (Ana Hikari) e Flávia (Valentina Herszage), quando ela troca a barra de pole dance pelo palco. Logo, cai de amores por ela, mas não será correspondido.

Vanda (Ana Hikari) – Faz dupla com Murilo (Jaffar Bambirra), e sofre ao vê-lo se apaixonar e fazer tudo por Flavia (Valentina Herszage).

Chefe (Alessandro Brandão) – Administradora da boate Pulp Fiction, vai contratar Betina (Carol Garcia) para o lugar de Flávia (Valentina Herszage) no pole dance.

Leco (André Silberg) – Junto do irmão gêmeo Neco (Carlos Silberg), faz a segurança da boate Pulp Fiction, e fica responsável por tentar enquadrar Flávia (Valentina Herszage), a mando da irmã, Cora (Valentina Bandeira), quando ele for para a cadeia.

Neco (Carlos Silberg) – Marginal como o irmão gêmeo Leco (André Silberg), fica à espera das ordens da irmã, Cora (Valentina Herszage), para aplicar golpes enquanto ela está presa.

(Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

OUTROS PERSONAGENS

Morte (A Maia) – Aparece para Guilherme, Paula, Neném e Flávia no acidente de avião e retorna, pontualmente, para lembrá-los que, em um ano, um deles irá fazer sua passagem de forma definitiva.

Funcionária do Motel (Nany People) – Ela é quem recebe os frequentadores do movimentado motel Arriba Karakas, point da pegação na Tijuca.

Delegado Nunes (Cridemar Aquino) – Responsável por investigar os golpes aplicados por Cora e Flávia.

Prado (Pedroca Monteiro) – Forma com o Delegado Nunes uma atrapalhada dupla para investigar os crimes na área da delegacia em que atuam. Não demora a perceber os encantos de Jandira e vai fazer de tudo para conquistá-la.

Rute (Séfora Rangel) – Diretora do Colégio Estadual Albertina Correia, onde estudam Tigrão, Tina, Bianca, Soraia , Denis e Cabeça.

Soraia (Camila Rocha) – Aluna do Colégio Estadual Albertina Correia, rivaliza com Tina no futebol e a rixa entre as duas aumenta com a chegada de Tigrão na escola.

Denis (Diego Francisco) – Aluno do Colégio Estadual Albertina Correia.

Cabeça (Fabricio Assis) – Grafiteiro talentoso e aluno do Colégio Estadual Albertina Correia.

FLASHBACK

Neném (Leonardo Zanchin) – Jogador, no tempo em que jogava no Flamengo, seleção brasileira e times internacionais.

Rose (Carol Macedo) – Modelo internacional, que vivia pela Europa, onde conheceu e se apaixonou perdidamente por Neném.

Guilherme (Nicolas Ahnert) – Médico jovem, no tempo em que conhece e se apaixona por Rose.

(Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )