Aguarde, carregando...

Terça-feira, 09 de Junho 2026
Cidades

Prefeitura de Goiânia realiza feira de produtos desenvolvidos por servidoras, em comemoração ao Dia da Mulher

Redação
Por Redação
Prefeitura de Goiânia realiza feira de produtos desenvolvidos por servidoras, em comemoração ao Dia da Mulher
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizará, nesta quinta-feira (02/03) e sexta-feira (03/03), Feira de Talentos-Edição Mulher, no hall de Convivência do Paço Municipal. "Nosso objetivo, sempre, é valorizar e apoiar o trabalho desenvolvido pelas mulheres, para que tenham cada vez mais oportunidades", afirma o prefeito Rogério Cruz.

"Precisamos, cada vez mais, incentivar e apoiar o trabalho das mulheres. É assim que garantimos a elas espaço no mercado e poder de competitividade", afirma primeira-dama Thelma Cruz.

A feira terá 50 bancas e funcionará das 8h às 16h. Serão comercializados comidas, roupas, bijuterias, calçados e artesanatos.

Publicidade

Mais edições
A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, terá 10 edições temáticas em 2022. O secretário municipal de Administração (Semad), Eduardo Merlin, ressalta que o evento está cheio de novidades e cada vez melhor. "Devido ao sucesso da edição que tivemos no ano passado, o prefeito Rogério Cruz pediu para que ampliássemos o projeto. Agora, a feira terá vários temas e atrairá muito mais visitantes ao Paço", destaca.

A Superintendente de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Graziella Pereira, ressalta que o número de interessados em montar bancas e participar da feira cresceu muito. "Infelizmente, ainda por questões de prevenção ao contágio da Covid-19, o número de bancas é reduzido, porque precisamos manter distanciamento e cuidados. Mas agora, com mais edições e temas, teremos variedades de produtos e exposições", observa.

O principal objetivo da Feira de Talentos é apoiar os trabalhos manuais dos servidores; promover a relação interpessoal, comunicação e entrosamento entre os funcionários da Prefeitura de Goiânia.

A primeira-dama, Thelma Cruz, terá banca na feira. Na última edição, comercializou galinhada solidária; promoveu arrecadação de brinquedos e expôs trabalhos artesanais.

Próximas edições
Edição de Páscoa – 05 e 06 de abril
Edição de Mães – 04 e 05 de maio
Edição de Namorados – 1⁰ e 02 de junho
Edição de Férias – 06 e 07 de julho
Edição dos Pais – 03 e 04 de agosto
Edição de Primavera – 09 e 10 de setembro
Edição do Servidor – 05 e 06 de outubro
Edição da República – 08 e 09 de novembro
Edição Natalina – 07 e 08 de dezembro

Serviço
Assunto: Feira de Talentos da Prefeitura Municipal de Goiânia – Edição: Mulher
Data: 03 e 04 de março
Horário: 8h às 16h
Local: Paço Municipal – Bloco G – Hall de Convivência

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR