Aguarde, carregando...

Sábado, 11 de Julho 2026
Carregando jogos...
Noticias

Polícia faz operação contra pornografia infantil na internet

Redação
Por Redação
Polícia faz operação contra pornografia infantil na internet
© Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam em flagrante hoje (22) duas pessoas suspeitas de manter vídeos e fotos contendo pornografia infantil, em Niterói, no Grande Rio. As prisões são resultado da operação Revelação V, que visa combater a divulgação desse tipo de material.

Segundo a Polícia Civil, cinco mandados de busca e apreensão foram expedidos com o objetivo de recolher material pornográfico infantil em computadores.

Os dois presos são suspeitos de baixar para seus computadores centenas de arquivos digitais contendo pornografia infantil. A operação é da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói.

Publicidade

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Geral

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR