Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 28 de Maio 2026
Noticias

PF deflagra operação contra venda de cigarro contrabandeado no Paraná

Redação
Por Redação
PF deflagra operação contra venda de cigarro contrabandeado no Paraná
© Policia Federal PR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta manhã a Operação Limpeza, com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados, no Paraná.

Cerca de 50 policiais federais cumpriram 14 mandatos de busca e apreensão no interior do Paraná, sendo 12 em Ponta Grossa, um Laranjeiras do Sul e um zona rural de Guamiranga.

De acordo com a PF, os mandados resultaram em três flagrantes de contrabando e nas apreensões de cerca de 60 caixas de cigarros e R$ 22 mil em espécie.

Publicidade

Cigarros apreendidos em Ponta Grossa-PRCigarros apreendidos em Ponta Grossa-PR

Cigarros apreendidos em Ponta Grossa-PR - Policia Federal

A operação é resultado da investigação da Policia Federal no município de Ponta Grossa (PR). Foram feitos cruzamentos de dados e informações que levaram à descoberta de clientes e fornecedores da região.

*Estagiário sob a supervisão de Kelly Oliveira.

Edição: Kelly Oliveira

Fonte: EBC Geral

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR